Nota: Relembrando...

Relembrando o post anterior:

"O blog se chama Monster High Cafe onde vão ser postadas as novidades por cada monstrinha.
Ah! Como vai funcionar? Vou selecionar participantes para fazer parte do blog. Cada integrante vai ser uma das monstrinhas ou monstrinhos da série. Qualquer um que tem conta no blogspot pode participar.
Interessados podem deixar comentário nesse post e aos poucos vou divulgando quem vai entrar para o time.
Exigências? Sim, que escrevam com um português correto, legível e que falem no post como se fossem o próprio personagem. Cada pessoa vai ser somente uma Ghoulia por exemplo, nada de personagem repetido. Nesse caso a Ghoulia do blog já serei eu ^^" Os outros personagens você pode escolher.
No comentário que deixarem também quero um "por que" que querem participar do blog, o nome, idade, se tem blog e qual o endereço.

Aos poucos vou selecionando e avisando por aqui ou no twitter."

Banner do blog Monster High Cafe:


Por enquanto só recebi um comentário, vou esperar por outros interessados.
Até então já temos a Ghoulia e a Operetta. ^^

Quem você quer ser?
Comente!

6 comentários:

Catha disse...

Eu quero ser a Draculaura, porque adoro ela e adoraria participar do blog!!! Meu nome é Catharina mas meu apelido é Caty, tenho dez anos e o meu blog é http://mh-fans.blogspot.com.br/
Beijos,
Caty ^-^

Natmimi disse...

Eu quero ser a Toralei, adoro ela :) eu tenho o florestalescolar.blogspot.com.br e o toraleis.blogspot.com.br qualquer coisa me avisa, valeu..
W

Natmimi disse...

desculpe, meu nome é natasha mais me chamam de cuttie (na verdade me chamam de nat mais meu apelido nas redes socias é cuttie) 10 anos, e eu adoro a toralei, (porque ela é malvada) kkk, eu amo ela, por isso

phineas396 disse...

quero ser o clawd pois ele é muito maneiro ,tenho 13 anos e meu nome real é pedro mas gosto mais de phineas sou postador de longa data em outros blogs de club penguin

Manoella disse...

Oi, gostaria de ser a Abbey, meu nome é Manoella e tenho 13 anos, meu blog é http://gossip-monster.blogspot.com.br/ e eu gostaria de ser a Abbey porque ela é minha preferida, me identifico com ela, e acho que mereço, hehe

Gy. disse...

Eu quero ser a Spectra,meu nome é Gy e tenho 9 anos,e quero ser ela porque ela é minha preferida e me identifico com ela.
amamos-monster-high.blogspot.com