Nota: Wellcome Spectra & Abbey~!

Siiiiiim!
Abbey e Spectra acabam de chegar aqui em casa! S2
Muito amor essas duas! ^^
Corri e consegui as duas hoje mas soube que elas chegaram ontem de tarde na loja. A Abbey foi a mais vendida e depois a Toralei, a Spectra tem bastante na loja ainda. Pedi para a vendedora segurar a Abbey para mim porque de tarde eu iria buscá-la.
Cheguei lá, escolhi cuidadosamente a minha Spectra (sim, sou muito detalhista e eu tinha que pegar a mais perfeita XD) e logo em seguida fui ver a minha reserva da Abbey, enfim, ela está com defeito, falha no batom. Sério, que ódio me deu na hora, era a única, enfim, eu comprei ela mas semana que vem quando chegar a nova leva, vou trocar por uma perfeita ou pela Operetta que pode vir a chegar.

Falando nisso, chegou essa semana a Spectra, Abbey e Toralei. Era para chegar mais três novidades como eu contei no post anterior. Enfim a vendedora disse que têm algumas opções que podem vir: Operetta e Nefera ou então a coleção School's Out. Agora só resta esperar até semana que vem para ver.
Estou super curiosa e ansiosa esperando por quarta ou quinta que é quando irei lá para trocar minha Abbey. Até lá não posso tirá-la da caixa, só vou apreciá-la por fora.. ;_________; triste!

Para constar, só a comprei porque tenho o direito de trocar por uma outra Abbey ou uma suposta Operetta caso chegue. Melhor assim, pois garanto uma nova.
Agora só me resta agarrar a Spectra e não largar mais porque ela é perfeita! XD

Fotinho das duas:

 

Mais fotos da Spectra acima no menu dela.

Nenhum comentário: