Nota: Observações e novidades

Olá monstrinhas!
Algumas observações escreverei hoje! ^^

Agora tenho uma conta no Monster High Dolls, quem quiser se cadastrar é de graça mas é em Inglês, mas é super fácil e básico para quem não entende muito. Lá postarei todas as fotos da minha coleção de Monster High (que aliás, já estão lá XD) e outras coisas que aos poucos vou atualizando. Fiz também uma comunidade Monster High BR para quem for do Brasil e tiver conta lá, poder adicionar e conversar com outros fãs brasileiros.
Links para adicionar: Perfil Ghoulia no Monster High Dolls + Comunidade Monster High BR no Monster High Dolls

Tumblr sempre atualizado aqui!
Twitter sempre atualizado também aqui!
* Podem seguir os dois! ^^

Acabei de assistir os 64 episódios de Monster High no site oficial. Na verdade faltavam só alguns novos que eu não tinha visto ainda. Enfim, no menu acima *Anotações* eu atualizei com o nome dos 64 episódios já listados no site oficial (e sempre vai estar atualizado aqui).
Também no mesmo menu listei todos os produtos que já foram lançados no exterior e que provavelmente vai ser lançado no Brasil. Tudo bem detalhadinho! >o<

Outra coisa, tenho uma suposição para outras três novidades que podem vir para a Lojas França, foi o que chegou na loja Semaan Brinquedos. Draculaura (R$99,99), Frankie Stein (R$99,99) e C.A. Cupid (R$89,99) da linha Sweet 1600. Se eu estiver certa e chegar isso mesmo, vou compra a C.A. Cupid essa semana! :3

Estou louca para comprar a Penteadeira da Cleo de Nile (R$99,99). Espero que chegue logo também!

Quarta ou quinta terei novidades do que chegou na loja daqui e espero conseguir trocar a minha Abbey Bominable, ou lê-se: espero que chegue mais Abbey's na loja. u_u;

*uhhhhh*

Nenhum comentário: