Nota: Mais novidades!

Boa tarde monstrinhas!

Novidades chegando aqui para vocês, principalmente para as monstrinhas de Florianópolis-SC.
Estive na Lojas França ontem (e não deu para postar antes, sorry) e troquei minha Abbey Bominable, estou muito feliz, agora ela está perfeita e veio com um rostinho bem mais lindo! *-*
Me assanhei e acabei comprando a Toralei Stripe também e olha que eu disse para mim mesma que não iria comprar mas no fim nem me arrependo, ela é linda e bem diferente das outras. Os olhos de gato dela parecem de anime/mangá. *nerd* XD

Fora isso terça-feira chegou na mesma loja a Draculaura, Frankie Stein, Clawdeen Wolf e Clawd Wolf da linha Sweet 1600 ao preço de R$99,99 cada. Na loja Meninos & Meninas chegou as mesmas dolls citadas acima e também a C.A. Cupid que está no preço de R$89,90.

Preparem-se porque vai vir muitas novidades esse ano ainda, leiam abaixo:

* Parece que o carro da Draculaura está para chegar mas não se sabe quando.
* A Nefera de Nile e Operetta vão vir para o segundo semestre desse ano com o preço de R$99,99.

* E a linha Skull Shore vai vir para março ou abril.


Chegou de novidade na Lojas França também o Monster High Hair Studio:


Com vários acessórios para usar no seu próprio cabelo, super divertido.
Com o preço tabelado de R$99,99.


E aqui a foto da minha nova Abbey e a Toralei:




Lindas né? Amei demais! *-*

Nenhum comentário: