Nota: Fato!

Olá monstrinhos de Monster High! \o/

De fato algumas informações já estão confirmadas pela loja que eu compro.

São elas:

* Linha Sweet 1600R$99,99
* C.A. CupidR$89,99
* Carro da Draculaura ~ R$199,99
* Penteadeira da Cleo de Nile ~ R$99,99
* Skull Shore ~ R$59,99
* Spectra Vondergeist, Abbey Bominable, Toralei Stripe, Nefera de Nile, OperettaR$99,99

Dessa lista me interressa a C.A. Cupid, Penteadeira da Cleo de Nile, Nefera de Nile e Operetta.
De qualquer forma ainda vou gastar uma boa grana nelas já que são o olho da cara! XD
Espero que algumas só cheguem no segundo semestre desse ano para mim guardar dinheiro para comprar elas porque se chegarem agora vou falir de vez. Na loja elas estão saindo como água, tudo MUITO rápido!
A vendedora me disse que chegam 150 unidades de cada personagem e em dois dias praticamente acabam, realmente a galera está bem interessada, grande parte já reserva para quando chegar, assim como eu faço! XD Por isso que quando a moça me ligar vou correndo na mesma hora lá.
Aliás, o preço dessas novas como a Spectra e Abbey, eram para ser R$89,99 mas a Mattel resolveu aumentar dez reais nelas por causa do envio, e claro, a gente sabe que todo ano tem aumento nos produtos e eles não perderam tempo e já o fizeram, por isso do preço atual de R$99,99, afinal elas são as básicas.

Mudando de assunto.

Adicionei ao menu acima:
* Letras (já pronto)
* Diários (em construção)
* C.A. Cupid (em construção)

O menu Vídeos foi atualizado ontem para quem quiser olhar! :3

E mudando de assunto novamente.

Aqui na minha cidade (Florianópolis-SC) ainda tem algumas bolsas, mochilas e lancheiras para vender. Os estojos já estão em falta onde eu fui ver.
Já os cadernos costurados achei ao preço de R$6,90, os cadernos universitários ao preço de R$23,90 o mais barato e R$25,90 o mais caro.
Achei uma das bolsas por R$59,90 (e já era a última) e o fichário por R$113,90. Achei bem salgado o preço porque não é tudo aquilo, só por fora que é bonito mesmo, e já era o último também.

E as revistas Monster High que estavam previstas pela editora a chegar aqui na cidade a partir do dia 15 de janeiro, nada ainda nas bancas.

Bolsa de R$59,90.

Fichário de R$113,90.

Cadernos universitários por R$23,90.

Para ver as imagens maiores só clicar nelas.

Nenhum comentário: