Nota: Review do álbum de figurinhas Monster High 2

Boa noite gente! ^^

Hoje estou trazendo uma informação muito importante para quem ainda não viu ou não ouviu falar, é sobre o novo álbum de figurinhas Monster High que dessa vez quem traz é a Editora Abril! ^^


Livro Ilustrado Monster High
Total de 41 páginas, 160 cromos, têm páginas LINDAS com espaço reservado para cada monster, bem elaboradas e coloridas com a galera MH, tem a possibilidade de comprar as figurinhas que faltarem com a Editora Abril também!
O álbum custa R$6,00 e cada envelope vem com 4 cromos custando R$0,90.

Ontem garanti o meu, finalmente achei aqui na minha cidade! XD
As figurinhas são muito lindas e bem cortadas, muito diferente do álbum anterior, vale a pena!
Infelizmente já comecei com figurinhas repetidas! XD

Dicas:
- Não achei o álbum para vender no site da editora, porém já tem como comprar as figurinhas clicando aqui!
- Não quer comprar do site e sim trocar com quem coleciona também? Basta se cadastrar e trocar com as pessoas nesse site, clicando aqui!
Eu mesma já tive um cadastro nesse site e me ajudou em outros álbuns que eu tinha, mas já faz um tempo que fechei minha conta lá.

Nenhum comentário: