Nota: Review da revista Quadrinhos edição 9

Boa noite pessoal! A_A/

Hoje venho trazer para vocês o review da revista Quadrinhos edição número 9 que eu estava devendo aqui! :3
Não notaram que eu não tinha postado antes? Pois bem, não tinha postado ainda porque eu estava esperando a revista Monster High Teen nº 9, porém a Editora Deomar não fez e nem vai fazer. Por que? Pelo que ouvi falar nas bancas, muitas mães estavam reclamando das revistas por acharem as personagens do "demônio" e provavelmente houve fiscalização e tiraram as revistas da banca e a Editora Deomar teve que parar de fazer, por isso não teve a edição 9 da Teen.
No entanto, a Editora Abril fechou contrato e agora é ela quem faz as revistas que vocês verão nas bancas, vamos ver se com essa mudança, MH volte com tudo às bancas.
Por enquanto a editora fez o Monster High: Livro de Atividades (clique aqui para ver o review) e agora saiu nas bancas o álbum de figurinhas também, amanhã falarei mais sobre esse álbum.


Quadrinhos Monster High nº 9
Total de 35 páginas; A primeira história se intitula "Reciclando Idéias" e nele aparece pela primeira vez, a Vênus Mcflytrap que mostra como reciclar é moderno e necessário no mundo de hoje com a ajuda das monstrinhas amigas; no meio da revista o MATA O TEMPO onde você vai criar roupas para a Frankie, Spectra e Cleo; a segunda história é a "Mais uma história de Monster High" que Spectra conta sobre a rivalidade que existiu entre vampiros e lobisomens em Monster High, mas graças a união, hoje todos se falam e se dão bem; na última folha, o perfil da Venus Mcflytrap. Custa: R$3,50

Um comentário:

Mary Yelps disse...

Você comprou aí em Florianópolis certo? Eu acho que vou pra lá amanhã e talves passarei no Shopping,será que lá tem?