Nota: Camiseta da Draculaura - Snow Bite

Boa tarde gente! ^^

Hoje chego com algumas novidades!
- Layout novo para o mês de maio.
- Calendário de Maio feito especialmente para o blog colocado na barra lateral, dessa vez é a Lagoona Dance Class.

E a grande novidade é a camiseta da Draculaura - Snow Bite que fiz para mim e terminei nessa semana então estou divulgando as fotos dela, portanto nada de pegar as fotos!
Faço sob encomenda também caso alguém esteja interessado. Tenho outros modelos com preços clicando aqui!

Espero que gostem! ^^
Esse desenho foi bem trabalhoso por conter muitos detalhes mas deu certo como eu queria. Talvez eu ainda faça futuramente para mim uma camiseta da Clawdeen - Scary Tales também. *-*

Camiseta da Draculaura (Snow Bite) - R$40,00




2 comentários:

Unknown disse...

linda e o meu negocinho com o nome do blog????
eu tento mas ñ fica mt legal
lembra de mim a do skullette monster high vc até foi lá no blog mas eu tava cheia de provas e ñ deu pra mim responder
se der para vc fazer para mim eu agradeço
bjs puf puf :3

Unknown disse...

e amei as camisetas ficaram lindas!!!!
amei a da cleo e a da vênus
se tivesse com grana eu pedia mas já gastei tudo com a clawdeen scaris
rsrsrsr