Nota: Voltando...


Boa tarde minha gente!

Me desculpem pelo sumiço repentino mas estou sem novidades para postar aqui, afinal não comprei mais nada relacionado a Monster High.
Na Páscoa não irei comprar o Ovo Monster High, achei muito sem graça o relógio, comprei três ovos da Bratzillaz e vou comprar o da Ariel e da Rapunzel (sim, amo as Princesas Disney XD).

Aqui na minha cidade chegou muitas novidades de Monster High mas como estou proibida de comprar dolls, meio que prefiro até não ver porque dá vontade de comprar e é triste não poder.

Pelo visto a revista Monster High Teen #9 não vai chegar né?
Editora Deomar decaindo com certeza.
Bom porque daí não vou gastar dinheiro com as revistas! XD

Próximo layout de abril daqui a pouco sai do papel, aguardem! :3

Trouxe hoje umas imagens que gostei muito e quis compartilhar com vocês, espero que gostem!



Nenhum comentário: