Nota: Vestido azul hand made


Boa noite a todos!

Estou passando aqui hoje para mostrar as fotos que tirei da minha Frankie com o vestido que eu fiz! *-*~ O que acharam?
Costurei, coloquei velcro atrás, tule por baixo do vestido e bordei todinho como mostra na foto. Esse vestido foi feito intencionalmente para a Frankie, minha modelo fotográfica XD
Nesse modelo bordei raios e coloquei tule azul cortado em pontas. Não fiz nenhum acessório para ela então coloquei uma fita azul turquesa na cabeça dela e deixei a calça e o sapato original. O colete é opcional mas gostei de deixar porque assim ela fica com um estilo rockeiro como ela própria aparenta ser. E sim, é a Frankie Passeio no Shopping. Somente alisei bem o cabelo dela porque prefiro ela assim, a versão original eu não gostava do cabelo e nem da roupa. :\
Espero que gostem! :3










Um comentário:

Izabelle disse...

eu adoro o seu blogger ele e demais e tambem gosto muito da monster high , beijos thau