Nota: Novas comprinhas MH

Boa tarde pessoal!

Hoje chego com novidades que comprei ontem! XD
Pois é, eu que tirei as fotos portanto NADA DE COPIAR!

* Consegui a peruca da Clawdeen Wolf - Scary Tales *-* agora tenho a boneca e a peruca! É linda! Tinha a peruca da Clawdeen básica, Frankie Scary Tales e da Operetta básica. Eu experimentei TODAS mas me apaixonei pela da Clawdeen Scary Tales, sem dúvida nenhuma a mais linda! Já dei uma penteada e arrumada na peruca como mostra a foto mas ainda falta dar mais uma mexida. Na loja, tirei foto com a peruca da Operetta, no próximo post eu mostro! XD

* A luva é muito fofaaaaaaa *-* toda preta e tem desenhos de "MONSTER HIGH" nela em emborrachado.

* Fui na banca e achei mais essas duas revistas: Revista da Monstrinha - Monster High #2 e Revista de Atividades Monster High #2. Portanto creio que só falta a Revista Monster High Teen #9 chegar na banca mesmo... assim que eu conseguir, posto aqui também e farei review de TODAS!

* E finalmente, comprei um caderno, eu não tinha nenhum, nem do ano passado!
Escolhi da Cleo de Nile porque foi minha capa favorita! *-* Tinha da Draculaura, Clawdeen, Frankie e Cleo. Da Lagoona não tinha, creio até que não fizeram. Dentro tem duas folhas de adesivos como mostra nas fotos e as páginas do caderno são simples, nada de decoradas e tem 96 folhas e capa dura.

Espero que gostem das fotos abaixo! ^^

Peruca da Clawdeen Wolf - Scary Tales
Original e exclusiva dos EUA
Custou: R$69,90

Luvas originais Monster High

Revista da Monstrinha - Monster High #2
Custou: R$3,90

Revista de Atividades Monster High #2
Custou: R$3,90

Caderno da Cleo de Nile (marca Tilibra)
Custou: R$6,50

Como é a contracapa

frente e verso de adesivos

Um comentário:

Piêtra Rassy disse...

Em q loja vc comprou a peruca e a luva?, bjs