Nota: Novidades do dia~!

Boa tarde pessoal!

Lembram do post anterior que eu mencionei isso?

"Outro detalhe de fim de ano Monster High é que quando for meia noite do dia 31, vai ser disponibilizado um especial de ano novo nesse link. Estou super ansiosa para assistir! *-*~"

Pois é, na verdade já está disponível para assistir antes do Ano Novo! Siiiiim! Basta alterar sua data do computador para 2 de janeiro em diante, é tipo um bug então aproveitem e se antecipem antes do fim do mundo! HAUAUHAUHAU XD
Eu ainda não assisti mas farei isso final de semana! :3

Mudando de assunto...
...hoje comprei umas coisinhas de MH! *-* Estou postando as fotos que tirei abaixo!

Completei minha coleção de lápis de escrever! *-*
Da esquerda para a direita: 4 lápis importado - 2 lápis da marca TRIS - 3 lápis sem marca

Tesoura MH que comprei finalmente também! XD (marca TRIS)
Custou: R$6,50

Quadrinhos Monster High #9
Custou: R$3,50

Revista Monster High - Especial Festa de Arrepiar
Custou: R$7,90



Monster High - SUPER PÔSTERES
Os 5 pôsteres com informações, consegui todos! *-*
Cada um custou: R$4,90

Pasta de papelão com elástico Frankie Stein (da Tilibra)
Atualmente só existe a versão da Frankie e da Draculaura.
Custou: R$4,90


Colar (Locket) da Skullette
Dentro dá para colocar uma foto e ele fecha com um ímã.
Metade corrente rosa pequena e metade corrente preta grande e na ponta da corrente um "MH".
Custou: R$26,90

Agora está me faltando apenas a Revista Monster High Teen #9 que ainda não achei nas bancas.
Em breve farei review delas e postarei aqui, aguardem! ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa quanto lapis!
bastantes coisas heim...
eu tambem comprei a quadrinhos nº 9 e vi essa especial festa de arrepiar (so que acabei comprando uma teen)
bjs
http://lala-bratzillaz-monsterhigh.blogspot.com.br/#