Nota: Super novidades, leiam! ^^

Boa noite gente! ^^/

Já viram os novos vídeos da Aino?
Entre aqui para ver as novidades que ela postou! ^^
Eu tenho que terminar de assistir ainda, adoro os vídeos dela.

Hoje consegui comprar as revistas Quadrinhos Monster High #7 e a Revista de Atividades Monster High #1. A revista Monster High Teen #7 ainda não chegou nas bancas que fui então só me resta esperar, assim como a Revista da Monstrinha Monster High #1 e a Monster High Especial Moda Monster #1.
Quando eu conseguir comprar as outras revistas, posto o review delas aqui! ^^

Bateu aqueeeeeeela preguiça de continuar lendo o livro #4 de MH mas em breve eu termino XD assim espero! ;x

Gente, hoje como fui no centro e consegui comprar duas revistas, fui nas Lojas França, Ponte de Papel e Lojas Americanas para ver se achava novidades de MH para repassar para vocês, e adivinhem??? Estava CHEIO de novidades!!! Siiiiiim, vou listar o que eu lembro abaixo:

Lojas Americanas:
- Frankie P&B Skull Shores
- Frankie e Draculaura Sweet 1600

Lojas França:
- Lagoona, Operetta, Ghoulia e Frankie - Roller Maze
- Draculaura, Frankie, Clawd e Clawdeen - Sweet 1600
- Frankie, Draculaura e Cleo - Ghouls Rule (vão receber a Clawdeen novamente semana que vem)
- Vennus e Robecca - Básicas (vão receber a Rochelle e o Jackson novamente semana que vem)
- Create A Monster feminino e masculino
- Ghoulia com a Scooter
- Clawdeen com a Cafeteria (Coffin Bean)
- Draculaura com a Banheira
- Penteadeira da Cleo de Nile
- Create-a-Monster Lab
- Spectra, Lagoona, Operetta e o pack com Draculaura, Abbey e Ghoulia - Dot Dead Gorgeous
- Os dois quebra-cabeças de MH
- Carro da Draculaura
Que eu me lembre eram esses produtos... se esqueci de algo foi uma coisa só! XD

Ponte de Papel:
- Agendas 2013 com espiral (R$27,90) e brochura (R$15,90)
- Cadernos pequenos com espiral (mas deve ter caderno universitário de matérias)
- Borrachas, lápis, adesivos
- Kits de maquiagem (se não me engano tem 3 kits diferentes)
- Kit para fazer os chaveiros da Draculaura, Frankie e Clawdeen
- Perucas da Cleo e Frankie (R$69,90)
- Fantasia Sweet 1600 da Draculaura
- Fashion Pack da Lagoona e da Operetta (R$49,90)
- Frankie, Draculaura e Cleo - Ghouls Rule
- Rochelle Goyle
- Carro da Draculaura
- Penteadeira de Cleo de Nile
- Pack Hawleen e Clawdeen
- Frankie (Threadarella) e Draculaura (Snow Bite) - Scary Tales
- Abbey Bominable - I Love Fashion (a famosa exclusiva da ToyRus)
- Create-a-Monster Lab
Se eu lembrar de outras coisas, atualizo aqui.

Só sei que surtei demais nessa tarde, é MUITA novidade e POUCO dinheiro! XD
Haja coração forte nessas horas quando a gente se depara com tanta coisa linda e fofa juntas! x-x"

Um comentário:

Vinicius disse...

Qual o preco do i love fashion abbey? E do pack das lobas? E dos contos de fadas? Vc lembra? Bjinn seguindo o blog!!