Nota: Review da revista Monster Teen

Boa noite gente!

Hoje venho postar um review da revista Monster Teen que foi cortesia das lojas de brinquedos na compra de uma doll MH ano passado. Eu ganhei a minha quando comprei minha primeira doll, a Ghoulia Dead Tired!


Monster Teen
Total de 16 páginas; Monster Dicas - Dicas chocantes para sua festa do pijama; Editorial Monstro; Sacada -  Para usar o alfabeto zumbi e descobrir o que a Ghoulia fala na mensagem; Propaganda do lançamento do livro #3 Uma Loba Cheia de Estilo; Moda - Clawdeen mostra o estilo das monstrinhas; Entrevista com a Cleo de Nile; Maquiagem - Monster dicas da Draculaura; Cabelo - Dicas da Lagoona para os cabelos; #REDE MONSTRO - Novidades que rolam no site oficial MONSTERHIGH.COM.BR; Monster Astral - características, compatibilidades, curiosidades e qualidades do seu signo monstro (o meu signo monstro é Correntes); Especial Festa - Idéias para sua Monster Highlloween e dicas de acessórios para usar, além do concurso para a banda que irá tocar na sua festa, uma atração monstruosa!
No meio da revista vem um super pôster com dois lados, super legal e lindo! ^^

3 comentários:

Ana disse...

Oi! Amei seu blog!
Visitava o meu?
http://mhcea.blogspot.pt
BJS

Ana disse...

Poderia fazer parceria com o meu blog?

Ana disse...

Tb já adicionei seu banner ao meu blog. BJS