Nota: Novas revistas chegando!

Boa noite gente!

Post de hoje é sobre as revistas desse mês! ^^
Estou doida para comprar, chega logo nas bancas! *___*~~

Quando eu comprá-las postarei o review de todas! ^^

Monster High Teen #7



A novidade dessa edição são as novas personagens de MH, Rochelle, Robecca e Venus!
Estou louca para ter a revista e ler tudo sobre elas, além das imagens lindas que vai ter! *-*~

Revista de Atividades Monster High #1



Novidade da Deomar Editora, revista de atividades MH, amei a idéia! *-*~~
Já vem esse mês ainda para as bancas, estou louca para comprar! \o/

Quadrinhos Monster High #7



Nessa edição vai contar o episódio em que a Abbey chega na escola e faz amizade com a Frankie no final.
Adoro esse episódio! *-* Quero comprar logo!!! >.<"

Revista da Monstrinha Monster High #1



Para pintar o look e a maquiagem das monstrinhas, querooo! *-*

Monster High Especial Moda Monster #1



Amei *-* Tem adesivos para você colar ao longo da revista, fala de moda e ainda pode desenhar novos looks para as monstrinhas! ^^ EU QUERO! *O*

Nenhum comentário: