Nota: Novidades em geral


Boa tarde pessoal!

Ontem eu estive na Lojas França e chegaram várias novidades, vou listá-las:

+ Draculaura e Clawd - Sweet 1600
+ Lagoona, Frankie e Ghoulia - Roller Maze
+ Create A Monster feminino e masculino
+ Coffin Bean da Clawdeen
+ Spectra - Dot Dead Gorgeous
+ Pack com Draculaura, Abbey e Ghoulia - Dot Dead Gorgeous
+ Skate Monster High

Quem é de Florianópolis ou de SC e quer aproveitar, essa é chance de conseguir uma delas! ^^
Eu ficarei de fora dessa, estou sem dinheiro para elas! +_+

Meu blog Stuff Monster High está cheio de novidades e encomendas, confira! \o/

Estou terminando a camiseta da Toralei, está ficando linda! ^^ Quando eu finalizar eu posto aqui!

Notaram que eu coloquei divisão entre os posts? Eu gostei ^^ e estava faltando aqui!

E teve Encontro MH em São Paulo esse final de semana, como eu gostaria de ter ido ou de morar lá nessas horas. Queria trocar umas figurinhas do álbum... está um parto conseguir achar os dois números que eu preciso... nossa!

No Stardoll já foi completada a primeira meta e já recebi a bolsinha. ^^

E falando em Stardoll, quem conhece o IMVU? Lá eu comprei todas as coisinhas da Spectra (pele, olhos, sapato, roupa e cabelo) ^^ tenho também o cabelo, pele e óculos da Ghoulia, pele da Draculaura e orelhinhas da Clawdeen. No fim tem de todas as monstrinhas lá e é super legal.
Cuirioso (a)? Acesse o site aqui!

Quem sabe amanhã eu faça o review da revistinha Monster Teen que veio com a minha primeira MH, a Ghoulia. ^^

Nenhum comentário: