Nota: Algumas novidades...


Boa noite! ^^

Vim com poucas novidades hoje mas já é alguma coisa! XD

Fui na Lojas França (loja de Florianópolis-SC) essa tarde e lá tinha a venda: Draculaura, Frankie e Cupid - Sweet 1600, Vampira e Monstro do Mar - Create A Monster, Penteadeira da Cleo de Nile e o Carro da Draculaura.
Já na Lojas Americanas tinha somente a Frankie P&B - Skull Shores.

Um pequeno comentário: Por que a Cupid veio com o preço de R$129,99???
Ainda bem que comprei a minha bem antes por R$89,99 quando ela veio junto com o resto da linha Sweet 1600.
Achei estranho esse preço já que é a mesma que eu tenho e não a que iam relançar com o diário.

Hoje comprei as edições #6 do Quadrinhos Monster High e Monster High Teen. *-* Amanhã tem review das revistas, aguardem!

Logo vou começar a ler o livro #4 de MH, estou ansiosa! ^^

Já viram as pré-vendas de MH no site da Semaan Brinquedos?
Essas MH estão vindo BEM depressa para o Brasil, não acham? XD
Mas os preços estão BEM salgados também! ¬¬

Nenhum comentário: