Nota: Miscelânea 1

Boa noite gente!
Hoje estou postando uma miscelânea de coisinhas MH, espero que curtam!

Mini bonequinhas para o jogo de Ipad.
Bem que poderiam fazer miniaturas (ou gashapons) delas para colecionar, eu ia amar! *-*
Faz Mattel, faz? :~~

novo

antigo

Frankie no jogo para Ipad

Em breve novidades de Monster High no Stardoll para quem tem! *-* Assim que for divulgado eu posto aqui!


Algumas imagens do capítulo onde aparece a festa que as monstrinhas vestem Dot Dead Gorgeous.
Amei a Abbey e a Operetta. Espero que façam a Cleo que está diva! *-*~




Imagens dos novos capítulos que já estão sendo divulgados.
Estou muito curiosa para ver o banheiro da Lala na série *-* e o que a Abbey e a Ghoulia andam aprontando! XD






E gostaram do novo design do blog? Espero que sim! ^^;

Comecei a ler o livro 4 de MH faz uns dias e eu achando mais ou menos por enquanto... quero só ver no que vai dar! XD

Ainda estou procurando as figurinhas 039 e 106 do álbum MH, quem tem? :~

Hoje fui no Shopping e na loja Meninos & Meninas tinha somente a Frankie e a Drculaura Sweet 1600. =_=" Cadê as outras? :\

Agora vou lá postar no twitter, me sigam ali do lado, fui! \o/

Nenhum comentário: