Nota: Post rápido!


Boa noite gente!

Ontem a Lojas França daqui de Florianópolis-SC me ligou avisando que chegou mais dolls Monster High sendo a: Nefera de Nile, Frankie Stein Passeio no Shopping, Frankie Stein Preto e Branco (Skull Shores), Lagoona Blue Skull Shores, Draculaura Skull Shores, Ghoulia Yelps Skull Shores e Abbey Skull Shores.
Do meu interesse somente a Ghoulia e a Abbey mas como eles só reservam por um dia e ontem eu não pude ir até o centro, não consegui reservar pra mim uma das duas e também só tinha uma de cada já...
Hoje fui no centro e passei lá, só tinha uma Draculaura Skull Shores, uma Nefera de Nile e devia ter umas oito Frankie Stein Preto e Branco (Skull Shores). Ah! E chegou também o quebra-cabeça delas por R$19,99. Lindo! *-*
Sem previsão de chegada de novas dolls mas acho que em quinze dias deve chegar. Avisarei aqui.

Aproveitei e fui na banca, quando vi na entrada, a edição 5 da revista Monster High Teen *-* só não chegou os quadrinhos ainda... Já comprei a revista, é linda! Quando eu conseguir os quadrinhos, tirarei fotos e farei o review delas como sempre.

Passei na Livraria Livros & Livros hoje, OMG, para quem é daqui, fica ali no centro, é o melhor lugar para comprar livros barato e para quem não é daqui, tem o site de compras também, com os mesmos descontos da loja. Eu fui atrás do Monster High 3 lá por saber dos descontos, no momento eles só tinham o livro 1 e 2 (que eu já tenho) então eu pude encomendar o livro 3, chega em umas duas semanas no máximo. E o preço? R$33,92 - Um desconto bom para um livro que custa R$39,90.
Perguntei do livro 4 e eles vão receber essa semana... talvez por isso que não está no site ainda...
Todos os livros tem desconto na loja, visitem o site: Livros & Livros

Um comentário:

Duda Ramos disse...

Oi tudo bem????? gostaria de fazer parceria com o seu blog maravilhoso!!!
até mais pq eu amo a ghoulia!!
Se aceitar a parceria o link do meu blog é esse:
http://www.monsterhighpremium.blogspot.com.br/
(obs:o banner está na pagina inicial!)
Bjss de chocolate com morango!!!! :)