Nota: Contando algumas coisas...


Boa tarde gente!

Estou precisando dessas figurinhas para terminar meu álbum MH039 - 085 - 106 - 141
Quem tem?

Terminei de ler o livro 2 hoje, amei! *-*
Estou louca para comprar o livro 3, falta só o dinheiro agora >_>

Alguns já sabem e outros não... mas eu tenho uma lojinha virtual e vendo coisas que faço de biscuit e pinto camisetas e outras coisas. Onde eu quero chegar é que comprei umas camisetas para pintar na semana passada, para mim e para a minha mãe e nisso vou fazer a camiseta da Cleo de Nile e a Ghoulia Yelps para mim e a camiseta da Toralei Stripe e da Venus McFlyTrap para a minha mãe.
Quando estiverem prontas, postarei as fotos aqui! :3
Também estou montando meu site de compras, está quase pronto. ^^

A Beatriz do blog Monster High Jornal veio falar comigo para divulgar um futuro encontro Monster High aqui em Florianópolis-SC num Shopping a ser escolhido ainda.
Eu achei super legal já que sou super a favor de um encontro aqui ^^ porque sempre é feito encontros em outros estados, está na hora do sul ter um também!
Já tenho uma comunidade no orkut "Monster High - SC" que o link está ao lado, então se você é de Florianópolis ou qualquer estado de Santa Catarina, entre na comunidade para a gente conversar! ^^

Sem mais delongas porque hoje não tenho muitas novidades além dessas... XD

Nenhum comentário: