Nota: Algumas imagens novas...

Bom fim de tarde a todos! ^^

Tirando a poeira do blog, praticamente uma semana sem postar, tudo culpa do meu mouse que pifou! XD
Enfim estou de volta com mais algumas imagens das novidades MH.

 

 














 

Estou quase terminando de ler o livro 2.
Faltam apenas 4 figurinhas para mim terminar meu álbum MH *-*
Ontem achei diversas decorações de festa de aniversário das monstrinhas, achei bem legal *-*/
E acho que vou fazer um blog de gráficos MH, tenho certeza que teria uma boa aceitação, tirando as copycats em geral que iam me atormentar. >_> Por isso vou pensar no caso...

Um comentário:

Beatriz disse...

Oi tudo bem? Eu estava pensando últimamente se o pessoal de Floripa não podia fazer um encontro em algum shopping, porque todos os encontros MH são no rio, São paulo..... E minhas amigas tambem estavam querendo, e já que você tem essa comunidade de MH SC será que você nao podia divulgar e dar créditos ao meu blog o www.monsterhighjornal.blogspot.com