Nota: Review Monster High: Livro de Atividades 2

Boa noite gente! ^^

Postando meio tarde hoje, porém com mais uma novidade!
Fui na banca hoje e achei mais uma revista da Editora Abril, dessa vez outro Livro de Atividades, ela não tem número mas numerei como 2 para não confundir com esta outra revista.
Abaixo fotos que eu tirei, portanto NÃO PEGUEM SEM AUTORIZAÇÃO! Sei que não editei elas com o nome do blog (preguiça) mas favor não usar sem eu saber! u_u;
Enfim, review em fotos da revista lacrada, capa, por dentro que tem vários desenhos de rostos, unhas e perfil da Draculaura que é parar pintar como quiser, no meio da revista tem adesivos lindos que você pode colar nos desenhos ou onde quiser, contra capa e as canetinhas que vem junto.

Monster High: Livro de Atividades 2
Bem feita a revista, porém fraca, cara, sem muita novidade e conteúdo, além de repetitiva.
Total de 34 páginas; acompanha 6 canetinhas hidrocor (amarelo, laranja, verde, rosa, azul e vermelho); Custou: R$10,00.








Pedindo encarecidamente a Editora Abril para DIVULGAR AS REVISTAR QUE PUBLICAM e também ABAIXAR OS PREÇOS DAS REVISTAS MONSTER HIGH, é um ROUBO! A primeira custou R$9,00 e agora essa R$10,00.
Somente o álbum custou R$6,00, daria para deixar um padrão de preço como o do mesmo, acho que está BEM pago pela revista, e não falo isso só por mim, afinal com certeza outros fãs de MH acham o mesmo!
Já basta as bonecas e todos os outros produtos delas serem caros, e agora a revista? Não dá não!

Nenhum comentário: