Nota: Nova monstrinha! Comprei a Robecca!

Boa noite!

Quarta passada comprei a Robecca Steam, FINALMENTE eu diria! XD
Linda né? Eu tinha prometido para mim mesma que só compraria uma Robecca se fosse a básica porque não gostei da Dance Class. Por sorte achei, porém é importada, tanto que o diário e caixa estão em Inglês.
Ela custava R$135,90 mas pedi para fazer por R$130,00 e fizeram. De qualquer forma só paguei R$88,20 porque troquei dois produtos de MH que eu tinha então o preço foi abatido.
Era a última na loja *-* e ainda bem que estava perfeita, sem falhas na maquiagem, não estava vesga e o cabelo perfeito.
As fotos abaixo fui eu que tirei para mostrar à vocês! ^^

Robecca na caixa










Robecca fora da caixa com cabelos perfeitos


Diário completo e em Inglês




Nenhum comentário: