Nota: Jinafire Long foi "trocada"

Bom dia!

Hoje estou fazendo um post que talvez eu nunca tenha feito um assim específico, porém como gosto de tudo organizado e catalogado, cá estou.
Ganhei de presente de um amigo a Jinafire Long Scaris em 14 de maio de 2013 junto com a Skelita Scaris e a Howleen Dance Class, queria muito todas elas XD
Sempre mantive ela na caixa e nunca lavei o cabelo dela, só trocava os elásticos que estragavam com o tempo. No fim foi se tornando uma doll que eu não gostava muito, fui enjoando dela e não me apeguei muito por isso acabei colocando ela pra troca/adoção.
Demorou mas consegui trocar e foi por uma Ever After High, a Cerise Hood Deprimavera (Spring Unsprung). Já recebi ela e já enviei a Jinafire, ambas completas e novinhas, exceto a Cerise que veio sem caixa mas não tem problema. Não me arrependo porque realmente não gostava muito da "doll Jinafire" mas da personagem eu gosto.
Abaixo as fotos que tirei dela pra recordação antes de embalá-la.




Nenhum comentário: