Nota: Spectra DT em casa s2 (atrasado)


Boa tarde!

Trouxe fotos que prometi a muito tempo, da vez que eu estava sem celular para tirar fotos dela.
Nas fotos ela já está com boil feito pois estava bem amassado da caixa, porém ainda ficou um pouco perto das orelhas devido ao elástico do tapa olho. Por enquanto está bom assim, se me incomodar faço de novo mas é bem complicado mexer com o cabelo da Spectra e da Ghoulia, é praticamente a mesma fibra.
Fora isso, ela vem com o tapa olho, camisola, pantufas e o vídeo game dela, achei bem bonitinho!
Não acompanha pente e nem o suporte, eu que tinha suporte sobrando e coloquei nela.
Acho ela bem parecida com a básica, podem comparar! XD
Vale a pena? Depende do ponto de vista :P se você gosta da Spectra, se gosta da coleção Dead Tired, se está afim de ter um doll sem suporte e simplesinha...
Eu gostei porque faço coleção das DT e porque não tinha nenhuma Spectra. Ela é fofa! =3









Nenhum comentário: