Nota: Meu Neighthan Rot - Freaky Fusion

Boa tarde gente!

Hoje trouxe fotos do meu mais novo monstrinho *-* o Neighthan Rot!
Comprei ele dia 3 de novembro na Lojas França daqui de Florianópolis por apenas R$49,99!
Admito que no início quando ele foi lançado e estava nas lojas eu nem ia muito com a cara dele mas depois de um tempo comecei a gostar do boneco (porque no filme adorei ele XD).
Então quando vi na loja e estava com dinheiro, aproveitei e comprei ^^ Sinceramente não me arrependo em nada de tê-lo comprado! Acho ele até bonitão e charmoso XD
Vi em vários blogs e posts no Facebook falando mal do personagem e/ou boneco, dizendo que não tinha necessidade de fazer ele ou das pessoas comprarem por ser sem graça e sinceramente discordo. Já que o fizeram não vejo porque não valer a pena comprar, se for assim o que dirá o Invisi Billy que MAL aparece na série ou filmes e também tem o boneco. Eu tenho o Billy e não gosto muito dele assim como o Slo. Prefiro o Jackson, Deuce e o Neighthan! (tenho esses mencionados)
Curti muito o Neighthan por várias razões: cabelo sedoso e colorido (além do rabo ser igual e ser SUPER legal isso XD), o corpo ser todo cheio de detalhes em alto relevo, ter orelha e chifre de unicórnio transparente e ter um boné muito legal! A roupa é simples mas combina com ele, o sapato é grandão como de todos, vem com escova e suporte amarelos e o diário que postei anteriormente.

Enfim, vou tirar muitas fotos legais dele ainda! ^^ Abaixo as que eu tirei quando ele chegou:


















Nenhum comentário: