Nota: Minha Clawdeen Wolf - Basic

Boa tarde!

Trouxe fotos da minha nova integrante da família, a Clawdeen Wolf básica de 2010!
Comprei por R$70,00 e chegou semana passada. Demorei para postar fotos dela porque como é usada tive que dar AQUELE banho geral nela, até roupas e acessórios, além de repintar algumas coisas nos acessórios dela.
Nas fotos abaixo ela já está prontinha, linda e cheirosa XD
Ela veio completa mas com a caixa da relançada, mas não me importo já que TENHA caixa (leia-se preciso de caixa pra guardar elas e proteger do pó XD).
O cabelo tava empoeirado, melento, seco, duro, tinha umas machas no rosto e a gargantilha dela estava toda descascada e não tinha mais o preto. Uma lástima  receber algo assim, sorte que foi apenas 70 reais u_u;
Como adoro arrumar oque não está bom, foi divertido, foram dias arrumando e arrumando mas valeu a pena!
Não era minha pretensão ter a básica dela mas acabei me empolgando, fazer o que =x
Repararam a mão número 1 dela? Pois é, prova de que foi a primeira lançada no Brasil. *-*
Clawdeen é diva em praticamente todas as versões, é um fato! E agora tenho 3 dolls dela, vê se pode! XD

Espero que gostem das fotos!








Minhas três dolls da Clawdeen

Nenhum comentário: