Nota: Enfim XD


Boa noite gente!

Enfim estou eu aqui de volta postando para quem ainda lê este blog, acompanha minhas novidades/atualizações ou ainda tem um blog de Monster High e se interessa por esse assunto.

Como podem ver não abandonei esse blog em nenhum momento e nem pretendo tão cedo.
Fora isso o layout foi mudado pela primeira vez e foi feito pela minha amiga Dih :3 muito obrigada! ^^

Modifiquei algumas coisas no menu ao lado, nos links, etc, observem! XD
Atualizei os links/pages também.
E o blog se manterá assim por um bom tempo assim espero =3

Sobre Monster High em geral, estou com 31 dolls e tentando trocar 2 delas. Tenho um playset e várias revistas e acessórios em geral.
São bastantes anos colecionando/falindo por causa desse amor por MH, porém acredito que valeu a pena porque amo minha coleção apesar de já ter pensado em desistir e me desfazer dela.
Nesse meio tempo fiz bastante trocas, pouca venda e muitas monstrinhas que eu gostaria finalmente consegui. ^^

Então chegou Ever After High, pois é, concorrente de MH em vários aspectos tanto que muitos colecionadores que conheci/conheço já se desfizeram de sua coleção de MH para começar EAH.
Admito que pensei o mesmo mas com os valores exorbitantes delas, desisti, e então acabei tendo algumas EAH que gosto. Comprei 3 dolls e em troca consegui 3. Ainda não tenho minhas preferidas mas quem sabe eu ainda consiga, vou saber esperar.

Agora veio Descendentes da Disney, o corpo delas não curti muito mas gostaria de ter umas duas eu acho XD
Também estão caras então duvido que eu consiga mas veremos ;D

De modo geral MH foi minha segunda paixão em dolls depois das Princesas Disney, e os valores abaixaram bem por causa da concorrência também, claro.
Se bem que das novas coleções estão tudo muito caras ainda tipo Haunted e Boo York.
Tenho umas que gosto dessas novas coleções mas só com muita paciência para tê-las devido ao valor.

Pra finalizar, desanimei um pouco com MH também pelo fato delas estarem "estragando" mesmo dentro das caixas. Pois é, simplesmente amarelando roupa tipo a Abbey e sapato tipo da Operetta. É muito desanimador cuidar tanto para verem elas ficarem assim =\ mais um motivo pra mim pensar seriamente em vendê-las...

Enfim é isso gente, agradeço a quem leu tudo o que escrevi e espero ter vocês me acompanhando aqui no blog ainda. ^^

Ghoulia.

Nenhum comentário: