Nota: Review Monster High: Livro de Atividades

Boa noite gente! ^^

Quanto tempo, né? XD
Então, hoje eu trouxe para vocês uma novidade que não sei se já viram por aí, é a nova revista Monster High mas a grande novidade MESMO é que é da Editora Abril.
Pois é, a Editora Abril começou com essa revista (ou livro) de atividades e é LINDA por dentro, comprei nessa semana e por isso estou postando o review escrito abaixo, espero que gostem! ^^


Monster High: Livro de Atividades
Total de 32 páginas; Começa falando um pouco de cada personagem principal; AMIGAS DE VERDADE - você lê um pouco sobre cada personagem e escreve o nome de uma amiga sua que corresponde a cada monstrinha; FEITIÇO RÁPIDO - para colorir Clawdeen, Frankie e Draculaura; SAUDAÇÕES DA PRAIA ESCURA - para você escrever um postal para a Lagoona com as palavras que a revista de dá; AMIGAS PARA SEMPRE - ligue a descrição a imagem da monstrinha correspondente; ESPÍRITO ESPORTIVO MONSTRO - para desembaralhar as letras e descobrir quais os esportes mais populares do colégio; LINDOS RABISCOS ASSUSTADORES - espaço para rabiscar ao lado dos desenhos já existentes na página; MORDIDA DO AMOR VERDADEIRO - para ajudar a Draculaura a achar duas fotos idênticas; APRESENTANDO: DEUCE GORGON - para descobrir mais sobre ele desvendando com códigos as palavras dadas; PÁSSARO DA MANHÃ OU CORUJA DA NOITE? - responda as perguntas e descubra se você é um pássaro ou coruja; REVISTA MONSTER BEAT - para você colorir a capa da revista Monster Beat; QUERIDO DIÁRIO - para encaixar algumas palavras no diário da Frankie que ela esqueceu; PETS DESTEMIDOS - para colocar o nome de cada dono do pet correspondente; no meio da revista tem duas páginas de adesivos dos personagens; UM TESTE DE ARREPIAR - para responder sim ou não nas afirmações e descobrir se conhece MH de verdade; VOCÊ FALA ZUMBI? - para descobrir a tradução das falas da Ghoulia; SEJA VOCÊ MESMA. SEJA ÚNICA. SEJA MONSTRUOSA. - para responder se você fosse aluna de Monster High, como você seria?; TESTE DA NERD - para ajudar o Sr. Faz Muito Barulho a chegar até a Ghoulia desviando de obstáculos; DESENFAIXANDO OS ERROS - para achar cinco erros na imagem da Cleo; PODER EGÍPCIO - desvendar o desafio que a Nefera propôs; SEGREDINHOS FURTIVOS - para ajudar a Spectra a decifrar a mensagem por trás do código; mini pôster duplo (frente e verso); O GÊNIO DA CLASSE - para ajudar a Ghoulia a encontrar as matérias da escola no caça-palavras; COM QUEM VOCÊ SE PARECE? - para responder ao teste e descobrir com quem você mais se parece; DICAS MATADORAS DAS MENINAS! - dicas de beleza das monstrinhas; ARMÁRIO MONSTRUOSO - para personalizar seu próprio armário monster, desenhando, etc; última página são das respostas das atividades da revista.
Revista CARA porém muito bem feita e os adesivos são lindos, vale a pena! Custou: R$9,00

Para ver e comprar, clique aqui!

Nenhum comentário: