Nota: Trailler Roller Maze e News

Boa noite gente!

Alguns dias sem postar eu sei, mas ando sem tempo para conseguir postar todos os dias, me esforço ao máximo para aparecer aqui mas vamos as novidades! ^^

Achei esse trailler do filminho Roller Maze, achei beeem legal, estou curiosa para assistir completo!

Monster High - Friday Night Frights Official Trailer Roller Maze Skultimate



Outras novidades ao longo da semana passada:

* Comprei o DVD do filme Monster High - Ghouls Rule
Assisti e adorei <3 Veio com a cartela de adesivos também!
Em breve faço um post sobre ele.

* Comprei a Venus McFlytrap na quinta passada, ela é PERFEITA! AMEI! <3
Em breve post sobre ela e com fotos!

* Estou costurando roupinhas para as monstrinhas, a primeira peça que fiz foi um vestidinho roxo com bordado em miçangas pretas, ficou SUPER FOFO! Fiz para uma amiga que tem a Clawdeen Ghouls Rule, enviarei em breve, e claro que não pode faltar as fotos aqui no blog que em breve mostrarei! ^^

* Comprei uma bolsa MH também! *¬*~~
Fotos e comentários em breve!

* Completei meu álbum de figurinhas Monster High! *¬*~

* Falta eu comprar o resto dos materiais escolares :~
Haja dinheiro! Haja mãe que aceite esse hobby! u_u""" hunf*

Acho que é isso por hoje, no próximo post começarei a falar detalhes das coisas descritas acima! =*

Nenhum comentário: